Comissão de Avaliação do MEC inspeciona a FM/UFG

     

        A Faculdade de Medicina da UFG recebe nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de setembro,  a  Comissão de  Avaliação do Ministério da Educação,  em   inspeção periódica para avaliar o desempenho da Faculdade e, especificamente, o Curso de Graduação da Medicina. A diretora da FM, Professora Doutora Fátima Maria Lindoso,  ao anunciar a visita, convida todo o Corpo Docente e Discente da Faculdade  a acompanhar toda a programação e, especificamente, participar das reuniões especiais programadas para acontecer tanto com os discentes como os docentes.

        Conforme a agenda estabelecida para a inspeção, a Comissão de Avaliação do MEC inicia sua visita à FM  dia 18, segunda-feira, às 8:30h com reunião com Dirigentes da Instituição; em seguida, às 9 horas, reunião com a Coordenação do Curso; e a partir das 9:30h até o meio-dia, visita às instalações físicas:  secretaria, controle acadêmico, auditórios, sala dos professores, salas de aula, laboratórios, biblioteca etc. Após o almoço, visita  aos campos de estágio. E das 17 às 18 horas, reunião com  os Discentes, seguida, das 18 às 19 horas, de reunião com os Docentes, a acontecerem no Teatro Asklepiós da FM.

       No segundo  e último dia da Visita da Comissão de Avaliação do MEC, terça-feira, dia 19, a programação começa às 8:30h  com reunião  com a CPA/Cavi – Comissão de Avaliação Institucional;  às 9:00h, reunião com o NDE/Nepes – Núcleo Docente do Estudante/ Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação na Saúde; e às 9h30h, reunião com o Pessoal Técnico- Administrativo.  A partir das 10 horas e até o final da tarde, atividade interna  da Comissão. Já a Reunião  de Encerramento da Visita está marcada  para as 18 horas.